CECAM EMPRESAS

  1. Home
  2. Unidades
  3. CECAM EMPRESAS

CECAM Empresas - Para quem precisa de saúde de qualidade mas não tem plano de saúde.

Nós da Rede de Clínicas CECAM e Poliklinik sabemos o quanto o acesso à saúde de qualidade é difícil e custoso no país.

Além disso, diversas pesquisas e estudos mostram que o benefício mais valorizado e admirado pelos funcionários é o Plano de Saúde, inclusive sendo determinante para a escolha do emprego: http://epocanegocios.globo.com/Economia/noticia/2017/06/plano-de-saude-e-fator-determinante-para-escolha-de-emprego.html

Também é o terceiro maior desejo de todos os brasileiros http://veja.abril.com.br/saude/plano-de-saude-e-3o-maior-desejo-dos-brasileiros-diz-pesquisa/.

Mas nem toda empresa tem condições financeiras de arcar com os altos valores praticados pelas operadoras de saúde. 


Pensando nisso, há um ano, criamos o Cartão Poliklinik.

Nosso cartão pode ser adquirido de maneira gratuita pela empresa, beneficiando todos os funcionários e dependentes.

Também é possível ser adquirido por pessoas físicas, sem necessidade de vínculo de trabalho.

Com uma assistência médica de qualidade e resolutiva sua empresa passa a reter os talentos que o ajudarão a crescer ainda mais.


Como Funciona o Cartão Poliklinik para Empresas?

O cartão não tem mensalidades, anuidades nem outras taxas. A empresa ou o paciente só pagam pelo uso. Isso mesmo. Você só paga por consulta, procedimento, exame ou cirurgia realizados.

Quando é realizada a adesão de um novo beneficiário, o mesmo tem acesso a uma tabela completa de serviços de saúde, como consultas, exames, procedimentos e até cirurgias em hospitais parceiros do CECAM com preços até 80 % inferiores aos particulares.

Consulte nossa tabela completa de valores de especialidades, exames e cirurgias neste Link: 


Como minha empresa pode aderir?

A empresa realiza o cadastro de seus funcionários e dependentes sem custo algum. Em até 15 dias recebem as carteirinhas individuais dentro da empresa.

A empresa pode optar por 3 modalidades de pagamentos, que pode ser custeado pela empresa, pelo funcionário ou por ambos.

1- Os procedimentos realizados são faturados após 30 dias de sua execução, enviado relatório detalhado para empresa, junto com o boleto dos valores dos serviços prestados (exceto cirurgias, onde os valores são cobrados antes da internação).

2- Os procedimentos realizados são pagos na hora pelo próprio paciente, diretamente em uma das unidades.

3- Os procedimentos realizados vêm descontados diretamente da folha de pagamento dos funcionários.


E caso queira cancelar?

Não há custo algum para cancelamento. Por se tratar de um cartão fidelidade sem taxas e anuidades, basta deixar de utilizá-lo e nos comunicar. Em caso de demissão ou saída de algum funcionário, a empresa deve avisar imediatamente o CECAM para cancelamento do cartão.


Onde posso ser atendido?

O CECAM possui 3 unidades em São Paulo e uma no Vale do Ribeira. Qualquer beneficiário poderá utilizar uma de nossas unidades sempre que precisar. Também temos parcerias com outras clínicas em diversas cidades, além de hospitais e laboratórios.